Parallax

BOAS FESTAS

 

O ano de 2020 será lembrado como o ano da pandemia, dos graves problemas de saúde pública, do desemprego, dos milhões de crianças fora das escolas e de muitos outros grandes problemas que afetaram a sociedade no seu todo.

Para a história da AFPB, ficará lembrado como o ano em que prevaleceu o bom senso, o sentido de responsabilidade e da preocupação pelo bem-estar dos milhares de intervenientes que compõem a família do futebol popular.

O futebol, o nosso futebol tão genuíno e tão popular, que chega a ser incompreendido por muitos, mas tão apaixonante para outros, teve de ser suspenso e não se aventurar em tentativas de retomas efémeras e irresponsáveis.

Sabemos que não foi fácil, não foi justo e talvez incompreendido, mas para nós, a decisão de suspender as competições foi a mais sensata e a que, acima de quaisquer outros interesses, protegia a saúde e o bem-estar de toda a nossa família desportiva. Será com esse espírito que enfrentaremos o ano de 2021.

Tudo tentaremos fazer para que a época desportiva 2020/21 não seja uma página em branco, e aguardamos com fortes expectativas o momento de retoma que seja oportuno e seguro.

 

Até lá, a Associação de Futebol Popular de Barcelos deseja a toda a família desportiva votos de um Feliz Natal e um próspero ano novo.

 

Barcelos, 20 de Dezembro de 2020

A direcção 

PATROCINADORES OFICIAIS


OFFICIAL SPONSORS